Login  Recuperar
Password
  26 de Maio de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Acidente com carrinha destruiu clínica dentária “Vital 3m”

Um individuo de 54 anos despistou-se, na segunda-feira, pelas 6h30 da manhã, na Rotunda do edifício da EDP, e embateu com uma carrinha, destruindo totalmente a entrada da clínica dentária “Vital 3m”, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha.

24-04-2019 | Marlene Sousa

 A carrinha destruiu totalmente a entrada da clínica dentária “?Vital 3m”
[+] Fotos
A carrinha destruiu totalmente a entrada da clínica dentária “?Vital 3m”
O veículo que se despistou era de uma empresa de limpeza da cidade.
Apesar da força do embate, o homem não sofreu ferimentos graves. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários das Caldas no local e segundo, Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros das Caldas, foi transportado para o hospital por “se queixar de dores no peito”.
O despiste aconteceu às 6h30 da manhã, numa altura em que não se encontravam utentes e funcionários dentro da clínica e nenhum peão a passar no local, e o que evitou uma tragédia.
O homem acabou por sair do carro pelos seus próprios meios, mas sentiu-se mal com dores no peito, vindo a ser transportada pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha. Apesar do grande aparato e do estado em que ficou a sua viatura, não apresentava ferimentos. Terá valido o airbag, que a protegeu na altura do choque final.
Segundo, Luís Dias, gestor da “?Vital 3m”, “a carrinha ficou estacionada dentro da clínica destruindo a entrada e corredor”. “Só mesmo as paredes resistentes de alvenaria conseguiram travar o veículo e mesmo assim alguns tijolos, foram projetados para o resto da clínica”, relatou, o responsável, que se deslocou de imediato ao local depois do embate, uma vez que o alarme da clínica dentária disparou.
Luís Dias disse que o equipamento dentário dentro das salas numa “primeira análise, não foi destruído”, mas na altura que deu declarações ao JORNAL DAS CALDAS “ainda faltava fazer o inventário definitivo do material destruído”. “Na área da receção e o corredor para os consultórios de tratamento toda a parte estrutural da clínica foi danificada como ar condicionado, eletricidade, canalizações, chão e montra”, referiu, o gestor.
Luís Dias lamentou o cancelamento das consultas, mas garante que “vão fazer tudo para que está no seu alcance para que a clínica abra ao publico o mais breve possível”. “As consultas foram desmarcadas e na nossa clinica de Leiria está já uma pessoa responsável que vai entrar em contacto com os pacientes e avisar da situação, e aquilo que nos esperamos é que no mais curto de espaço de tempo possível consigamos reabrir”, sublinhou, o responsável, acrescentando que “iam tentar iniciar hoje alguns trabalhos de limpeza”.
As causas do acidente estão a ser investigadas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar