Login  Recuperar
Password
  Sábado, 24 de Junho de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Acidentes em Óbidos

Dois feridos foi o resultado de um despiste com capotamento na estrada nacional 8, em Óbidos, na manhã do passado dia 28.

08-02-2017 | Francisco Gomes

Capotamento na EN8
Capotamento na EN8
Após uma curva na estrada entre Óbidos e Caldas da Rainha o carro em que seguiam ao volante uma mulher de 74 anos e no lugar do pendura um homem de 51 anos, entrou em despiste, até capotar na faixa contrária da via, cerca das 11h20.
Sendo uma estrada de grande movimento, foi uma sorte nenhum outro carro ter sido atingido. Quando os bombeiros de Óbidos chegaram ao local, depararam-se com as duas vítimas presas no interior da viatura.
O cenário que inicialmente parecia grave acabou por não se confirmar, apesar dos ferimentos.
O local do acidente, conhecido pela curva das oliveiras, é um habitual ponto de sinistralidade rodoviária. Basta chover, alertaram os bombeiros de Óbidos, que no socorro a este despiste compareceram com quatro veículos e onze operacionais. No local esteve também a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.
A GNR investiga as causas do acidente, que interrompeu o trânsito cerca de uma hora.
Ao final da tarde, pelas 19h, um choque em cadeia envolveu três carros na A8, em Óbidos. Duas das viaturas ficaram destruídas, mas apenas foi transportado ao hospital um ferido, de 21 anos. Os outros dois condutores eram um homem, que foi assistido no local, e uma mulher, que foi a menos afetada, tal como o seu carro, onde acabou por seguir viagem
As operações de socorro levaram ao fecho da circulação na via norte-sul durante uma hora.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar