Login  Recuperar
Password
  23 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Educação
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Agrupamento de Escolas Fernão do Pó distingue alunos

O Agrupamento de Escolas Fernão do Pó (AEFP) procedeu à entrega dos diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário e os diplomas de mérito académico aos estudantes que melhores notas obtiveram no ano letivo passado.

22-11-2016 |

Melhores alunos do Agrupamento
Melhores alunos do Agrupamento
“O reconhecimento do mérito é uma das traves mestras do nosso projeto educativo”, salientou o diretor do AEFP, Emanuel Vilaça, que sublinhou o orgulho que toda a comunidade escolar sente nos alunos distinguidos. Foram entregues diplomas de mérito a 53 alunos do 5º ao 12º ano.
Ao nível dos 2º e 3º ciclos, o diploma de mérito é entregue aos estudantes que obtenham nível 5 em pelo menos 70% das disciplinas e, no mínimo, nível 4 nas restantes; poderão, excecionalmente, ter nível 3 numa disciplina caso obtenham o nível 5 em todas as outras.
Os alunos distinguidos foram Martim Beco, Diogo dos Santos, Beatriz Antunes, Matilde Correia da Silva, Matilde Maurício da Silva, Inês Miguel, Alexandre Cruz, Filomena Hermano, Tiago Duarte, Daniela Lopes, Jacinta Ferreira, Rita Aires, João Campos e Silva, Sara Carvalho, Ana Reis, Ana Correia, Mariana Pinto, Beatriz Figueiredo, Inês Aires, Bernardo Patrício, Inês Matias, Inês Simão e Carolina Torres.
Já o Diploma de Mérito com Distinção, que distingue os alunos que obtenham nível 5 em todas as disciplinas, foi atribuído a Ana Francisca Vieira, Sofia Couto Correia, Maria Catarina Ferreira Santos e Mariana Madruga Bernardino.
Quanto ao ensino secundário, o Diploma de Mérito é atribuído aos estudantes que tenham um média igual ou superior a 16 valores na classificação interna, estejam inscritos pela primeira vez em todas as disciplinas do currículo, não tenham qualquer classificação inferior a 10 valores, nem registo de comportamentos inapropriados.
Os alunos distinguidos foram Carolina Rogado, João Laureano, Maria Reis, Tomás Emídio, Eduardo Jesus, João Duarte da Silva, João Costa, João Gonçalves da Silva, Beatriz Vizoso, Guilherme Pinheiro, Laura Ferreira, Ana Silva, Ricardo Andrade, Joana Pinto, Mafalda Campos, Ana Oliveira, Catarina Silva, Daniel Batista, Sofia Simão, Sofia Nobre, Verónica Guerra, Mariana Ângelo, Ana Serra, Maria Ferreira e Marta Gomes.
Ao nível do secundário, João Nunes foi o único aluno a receber o Diploma de Mérito com Distinção, que distingue os estudantes com média igual ou superior a 18 valores na classificação interna, inscritos pela primeira vez em todas as disciplinas do currículo e sem registo de comportamentos inapropriados.
Quanto aos alunos que concluíram o ensino secundário, ao nível dos cursos cientifico-humanísticos foram 42 os estudantes que completaram o 12º ano, nos cursos profissionais foram 23, enquanto nos Cursos de Educação e Formação de Adultos foram 21.
O troféu ao melhor aluno/a da escola ao nível dos cursos cientifico-humanísticos e dos cursos profissionais foi atribuído a João Nunes e a Micaela Ferrão, respetivamente.
O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira, comentou que estes jovens “enchem-nos de satisfação e dão-nos confiança em relação ao futuro, pois é a eles que caberá a continuidade dos destinos do nosso concelho e do nosso país”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar