Login  Recuperar
Password
  22 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Educação
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alunos da D. João II lutam por minicentral eólica

Os alunos do 9º F da escola D. João II das Caldas da Rainha participam no concurso “Ventos de Poupança - Energia + Positiva”, proposto pela Oestesustentável (Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste), através de uma ação de sensibilização na sua zona de residência.

13-01-2015 |

“A poupança de energia é uma preocupação a nível mundial que chegou finalmente às Caldas da Rainha, mais precisamente à Escola Básica D. João II. Como resposta a esta necessidade, a escola decidiu concorrer, esperando sair vitoriosa e ganhar uma minicentral eólica que será instalada na sede do agrupamento”, refere fonte da escola.
Para participar no concurso é vital sensibilizar a população local e escolar, que depois deve preencher um inquérito no site www.ventosdepoupanca.pt, de forma a ajudar a turma a prosseguir para a próxima etapa do concurso. O preenchimento do questionário é bastante simples: basta selecionar a escola D. João II do concelho das Caldas da Rainha e responder a algumas perguntas. Quanto maior o volume de votos maior a hipótese do grupo escolar ganhar o prémio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar