Login  Recuperar
Password
  5 de Junho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Aqui é à confiança” - selo da ACCCRO garante segurança do comércio tradicional

Com o intuito de promover a confiança na segurança biológica de quem procura o comércio tradicional, a Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) lança na próxima quinta-feira o selo “Aqui é à confiança”.

19-05-2020 |

Selo “Aqui é à confiança”
Selo “Aqui é à confiança”
“O objetivo desta certificação é garantir a ativação de um protocolo de segurança e a execução de todos os procedimentos de higienização recomendados pela Direcção-Geral da Saúde para evitar riscos de contágio. A confiança é, no quadro gerado pela propagação da Covid-19, determinante para a retoma do setor do comércio e turismo”, explica o presidente da ACCCRO, Luís Gomes.
“Este selo, certificado por uma empresa de higiene e saúde no trabalho confere a credibilidade que garante aos clientes, aos empresários e às suas equipas de trabalho a confiança necessária para que comércio volte o mais rapidamente possível à normalidade”, adianta.
Através de um procedimento simples no site www.caldasrainhadocomercio.pt/formulario, os empresários podem submeter o seu estabelecimento à referida certificação.
“Acreditamos que o pior já passou mas é absolutamente imperioso que a montante e a jusante exista confiança. Dar este passo é, em nosso entender, decisivo para acelerar a retoma económica. Não temos dúvidas que os nossos empresários são responsáveis e terão já tomado todas as medidas necessárias mas assim, quem frequente o comércio tradicional tem a certeza de que aquele estabelecimento cumpre todos os requisitos de higienização com vista à segurança de todos”, afirma Luís Gomes.
“No meio das incertezas próprias do momento em que vivemos, só mesmo o máximo de rigor por parte dos empresários poderá transmitir segurança àqueles que procurem o comércio tradicional”, sublinha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar