Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Barco encalhado é removido do areal da Consolação

O capitão do porto de Peniche coordenou a remoção de um veleiro que se encontrava encalhado no areal da praia da Consolação, em Peniche.

06-02-2019 | Francisco Gomes

O veleiro foi retirado com auxílio de máquinas retroescavadoras e giratórias
O veleiro foi retirado com auxílio de máquinas retroescavadoras e giratórias
O barco encalhou no dia 28 de janeiro, cerca das oito da manhã, com um tripulante a bordo, tendo sido acionados meios da Polícia Marítima com viaturas todo-o-terreno.
Um velejador solitário, com cerca de 70 anos, de nacionalidade britânica, foi assistido no hospital de Peniche, para onde foi transportado com sinais de hipotermia, encontrando-se bem de saúde após exames complementares.
Os trabalhos para a remoção da embarcação encalhada, com 8,7 metros de comprimento, foram iniciados ainda nessa manhã, tendo sido efetuados os contatos necessários para proceder à sua remoção urgente do local, em antecipação ao agravamento da agitação marítima, prevista para os dias seguintes.
O veleiro foi removido do areal no dia 29 de janeiro, com auxílio de máquinas retroescavadoras e giratórias, não tendo ficado destroços nem vestígios de poluição no local.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar