Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros de Óbidos ajudam criança com 22 toneladas de tampinhas

Os Bombeiros Voluntários de Óbidos estão a recolher 22 toneladas de tampinhas que vão ajudar a financiar o tratamento de Carminho, uma menina de três anos, permitindo a sua mobilidade autónoma.

09-08-2020 | Francisco Gomes

A criança ao colo da mãe junto dos soldados da paz
[+] Fotos
A criança ao colo da mãe junto dos soldados da paz
À criança, residente em Alpiarça, foi-lhe diagnosticada a síndrome de West, uma forma de epilepsia que se inicia na infância.
Após vários episódios de convulsões severas, Carminho ficou com um atraso a nível do desenvolvimento, inibindo-a de ainda não conseguir andar.
Com a entrega das tampinhas a empresas de reciclagem, em troca de fundos, agora terá a possibilidade de fazer um tratamento intensivo que permitirá a sua locomoção.
A mãe de Carminho e a criança, acompanhadas pela irmã e avós, deslocaram-se neste domingo ao quartel dos bombeiros de Óbidos e levaram uma carrinha “completamente cheia de esperança e carregada".
Os soldados da paz agradecem a solidariedade de todos aqueles que contribuíram na dádiva das tampas e vão continuar a recolhê-las até perfazerem 22 toneladas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar