Login  Recuperar
Password
  30 de Novembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campeonato Nacional de Juniores – A – 2ª Divisão – Série D

Caldas Sport Clube 2 – Atlético Clube de Portugal 1

Arbitragem: Pedro Correia (árbitro), Gonçalo Mendes (assistente bancos) e Silve e Silva (assistente bancada). Caldas SC: Marco, Afonso, Pinto, Edgar (cap), Miguel, Rúben, Ivo, Baresi, Batista, Rui, Tomás. Suplentes: Edgar, Edi, Martim Creio, Diogo, Bernardo e Bé. Treinador: Bruno Matias. Adjunto: David Borges. Massagista: Álvaro da Fonte. Atlético Clube de Portugal: Bruno Fragoso, Vítor Domingos, Rúben, Cunha, Mário, Sandro (cap), André Silva, Macedo, Figueiredo, Marinho, Ricki. Suplentes: Sandro Mourão, Béni, Henrique, Sérgio, Marcus Silva, Joel e Amaral. Treinador: Marcos Pires. Adjunto: Ricardo Jesus. Golos: Caldas SC – Rúben (GP) (40min-1p) e Miguel (45min-2p); Atlético Clube de Portugal – Mário (17min-1p). Substituições: Caldas SC – Afonso (Bé – 14min-2p) e Baresi (Creio – 29min-2p); Atlético Clube de Portugal – Vítor Domingos (Béni – 46min-1p) e Marinho (Joel – 23min-2p). Disciplina: Caldas - Amarelos: Pinto (12m-2p) e Baresi (15m-2p); Atlético Clube de Portugal – Amarelos: Sandro (22m-1p)

29-09-2015 |

Equipa do Caldas
[+] Fotos
Equipa do Caldas
Numa tarde de sol e festa, o público marcou a sua presença no campo municipal da Quinta da Boneca para assistir ao jogo entre o Caldas e o Atlético. Um jogo em que o equilíbrio foi mantido até ao decorrer de uma jogada ofensiva do Atlético, feita pelo lado esquerdo, quando Mário atrasa de forma imperfeita uma bola que terminou no fundo das redes, levando ao primeiro golo da partida.
Funcionou como tónico para os adversários, que se motivaram para rondar mais a área da equipa do Caldas. Perto do intervalo, numa jogada de contra-ataque, Rúben passa por todos e repõe a igualdade, deixando assim o marcador em aberto para a segunda parte. Nesta, o Caldas liderou o jogo, obrigando a que a formação visitante recuasse e cometesse mais erros, sendo que num desses Miguel apresentou a melhor finalização de lances, que lhe permitiu marcar um golo fortemente sentido por todos.
O Caldas foi acentuando o seu domínio, com lances com qualidade e por outro lado, o Atlético, nunca desistindo, tentou inverter o rumo dos acontecimentos, porém, o Caldas manteve-se sempre à frente, assegurando a vitória.

Reações:
Bruno Matias, treinador da equipa do Caldas, declarou que “foi um jogo com duas partes completamente distintas, em primeiro, durante alguns momentos do jogo a minha equipa demonstrou uma vez mais o que pode fazer neste campeonato, com uma grande atitude, empenho e vontade de reagir às adversidades que neste jogo foi sentindo. Quero realçar que hoje defrontámos uma grande equipa. Conseguimos ser mais fortes, apesar de durante alguns momentos do jogo não apresentarmos essa força, mas os jogadores estão de parabéns pela sua atitude e total entrega que tiveram no jogo”.
Marco Pires, treinador da equipa do Atlético, afirmou que “foi um resultado injusto, uma vez que apenas houve uma equipa a querer ganhar, o Atlético. Já a equipa do Caldas apresentou-se muito agressiva e nós acabámos por sofrer ingratamente nos descontos”. Marco Pires concluiu que “merecíamos mais”.

Resultados:
Elétrico 1 – União 1º dezembro 2
Caldas Sport Clube 2 – Atlético Clube de Portugal 1
Estoril Praia 0 – Real Sport Clube 2
Linda-a-Velha 1 – Sintrense 4
Futebol Clube Alverca 1 – Alcanenense 1

Classificações: 1º Real Sport Clube 12p; 2º Estoril Praia 9p; 3º União 1º dezembro 7p; 4º Atlético Clube de Portugal 6p; 5º Sintrense 6p; 6º Caldas Sport Clube 6p; 7º Alcanenense 5p; 8º Futebol Clube Alverca 4p; 9º Linda-a-Velha 2p; 10º Elétrico 0p

Próxima jornada – 5ª (03-10-2015)
Elétrico vs Caldas Sport Clube
Atlético Clube de Portugal vs Estoril Praia
Real Sport Clube vs Linda-a-Velha
Sintrense vs Futebol Clube Alverca
União 1º dezembro vs Alcanenense
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar