Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara das Caldas é vice-presidente da Associação das Termas de Portugal

As eleições para os órgãos sociais da Associação das Termas de Portugal reconduziram a Termalistur – Termas de São Pedro do Sul na presidência da direção da associação que representa o termalismo em Portugal. A ATP elegeu o Município das Caldas da Rainha e o Município de Chaves como vice-presidentes. No caso da autarquia caldense, trata-se de uma reeleição no cargo, representado pelo vereador Hugo Oliveira.

24-06-2021 |

Os vogais da direção são a VMPS - Águas e Turismo, a Sociedade Termal Unhais da Serra, a Empresa das Águas do Gerês e a XIPU - Gestão e Administração de Ativos. Para a Assembleia Geral, os associados escolheram a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (presidente), a Taipas - Turitermas (vice-presidente) e o Município de Castro Daire (secretário). O Conselho Fiscal é composto pela Empresa das Caldas da Saúde (presidente), Município de Tondela e Junta de Freguesia de Cabeço de Vide.
No seu programa de ação, a lista vencedora propõe um "reforço da representatividade e da proposta de valor da associação", a "afirmação e valorização das termas e do termalismo", a "dinamização económica, social e financeira do setor", a "criação e transferência de conhecimento, formação e capacitação" e o "reforço da notoriedade das termas e do termalismo", entre outras medidas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar