Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara de Peniche quer contratar este ano até 30 trabalhadores

A Câmara de Peniche tenciona contratar este ano entre 20 a 30 trabalhadores, essencialmente operacionais, mas também técnicos superiores, para minimizar a falta de recursos humanos e melhor responder às necessidades da população, disse o presidente da autarquia, Henrique Bertino, à agência Lusa.

09-01-2019 |

Desde que tomou posse em outubro de 2017, após vencer as últimas eleições autárquicas, o presidente traçou como uma das três prioridades “reorganizar os serviços municipais, que têm algumas insuficiências, falta de alguns quadros técnicos, de motivação e de organização”.
Passado mais de um ano, admitiu que tal “ainda não foi conseguido em pleno”, mesmo depois de, em 2018, ter integrado nos quadros 73 trabalhadores que se candidataram ao Programa de Regularização Especial de Vínculos Precários na Administração Pública.
No orçamento de 25,5 milhões de euros para este ano estão previstos aumentos de 6,5 para 7,5 milhões de euros nos gastos com pessoal.
O mapa de pessoal identifica a falta de 170 trabalhadores.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar