Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Canção evoca a pandemia e a esperança

Com letra de Jorge Mangorrinha e voz de Sofia Miradouro, ambos caldenses, foi lançado o tema musical “Respirar”, uma canção combinada a 18 de outubro do ano passado com Gerardo Rodrigues, residente em Peniche, após um concerto no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

05-04-2021 |

Gerardo Rodrigues, Sofia Miradouro e Jorge Mangorrinha em Peniche
Gerardo Rodrigues, Sofia Miradouro e Jorge Mangorrinha em Peniche
Tendo música e produção de Gerardo Rodrigues, que também assume o piano, inclui ainda Inês Fernando, de Atouguia da Baleia, na viola de arco, Rita Noronha Piño, do Cadaval, no violoncelo, e Miguel Silva Mota, de Sintra, na percussão.
A canção evoca estes tempos de pandemia e uma esperança. O vídeo foi apresentado no passado dia 3 através do YouTube. “Esta é a nossa mensagem sobre os tempos que correm, no sentido de alcançarmos uma esperança coletiva. E respirar a vida. O vídeo foi gravado nas várias paisagens naturais de Peniche”, relatam. Há imagens na Praia da Almagreira, na Marginal Norte, no Miradouro do Alto da Vela, no Pinhal de Ferrel e no Jardim da Cascata, no concelho de Peniche.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar