Login  Recuperar
Password
  28 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Casa do Benfica de Caldas da Rainha anfitriã da Gala de Patinagem Artística

No passado sábado realizou-se a Gala de Patinagem Artística 2020, da Associação de Patinagem de Leiria, que oficializa a abertura da época desportiva da modalidade. A associação conta com 17 clubes filiados, tendo cerca de 900 atletas inscritos. Este ano a Casa do Benfica de Caldas da Rainha foi o clube organizador, em parceria com a associação, e contou também com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha.

15-01-2020 |

Evento no Pavilhão da Mata
Evento no Pavilhão da Mata

O evento primou pelo brilho que mais de 435 atletas apresentaram entre solos e esquemas de grupo, num espetáculo que durou mais de três horas, com a participação dos seguintes clubes: Associação Alcobacense de Cultura e Desporto, Associação de Patinagem Artística de Marrazes, Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vidigalense, Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Capeleira e Navalha, Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades, Centro de Convívio e Recreio do Telheiro, Capas das Glórias da Batalha, Grupo Alegre e Unido da Bajouca, Centro Recreativo e Popular da Ribafria, Hóquei Clube de Leiria, Patinamar Nazaré Clube, Sport Clube Escolar Bombarralense, Sporting Clube Marinhense, Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões”, Industrial Desportivo Vieirense, Academia Desportiva e Artística de Óbidos e a Casa do Benfica de Caldas da Rainha.

Foi um espetáculo que encheu as bancadas do Pavilhão da Mata, com muitos aplausos ao longo das apresentações de todos os clubes.

O clube anfitrião fez a abertura, numa homenagem à cidade, com um esquema de “Bordalo Pinheiro”.
Este evento teve cerca de cinquenta colaboradores envolvidos, entre operadores de som, operadores de luz, receção aos atletas, receção aos alimentos para o jantar dos atletas, bilheteira, bar, delegados, treinadores, porteiros, seguranças, bombeiros, massagista, limpeza e manutenção do pavilhão.

Na cerimónia de abertura, a Gala contou com a presença do vereador do desporto, Pedro Raposo, do presidente da Associação de Patinagem de Leiria, José Carvalho, entre outros representantes de diversas entidades.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar