Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Voleibol - Apuramento 7o / 8o lugar - Campeonato da 1a divisão nacional seniores masculinos

Castelo da Maia 0 Sporting das Caldas 3 - Castelo da Maia 3 Sporting das Caldas 1

A equipa de seniores do Sporting Clube das Caldas deslocou-se no passado fim de semana ao recinto da equipa do Castêlo da Maia, onde realizou o segundo jogo do play-off para apurar o 7o e 8o lugar desta época, após a derrota nas Caldas da Rainha.

05-04-2021 | Rui Miguel

Caso vencesse (o que acabou por acontecer), obrigava a um terceiro jogo no dia seguinte. A equipa caldense esteve muito bem neste segundo jogo, controlando o adversário, conseguindo criar dificuldades na receção adversária, que nunca conseguiu impor o seu jogo.
Além disso cometeu poucos erros, acabando por vencer naturalmente o encontro por um expressivo 3-0, levando a decisão da classificação para o dia seguinte.
No terceiro e último jogo deste play-off, novamente na Maia, a equipa da casa apresentou-se mais agressiva no serviço e na defesa, conseguindo criar dificuldades à equipa do SC. Caldas, que teve alguma dificuldade na finalização. Apenas no segundo set a equipa caldense esteve mais serena, pois de resto, fez um jogo muito irregular, voltando a cometer demasiados erros contra um adversário que jogou de forma aguerrida.
Por último, a arbitragem, através de decisões duvidosas, condicionou o término da partida a favor da equipa da Maia.
Assim terminou o campeonato nacional da 1a divisão (8o lugar), numa época desgastante não pela sua duração, mas por todas as condicionantes por causa da pandemia. De qualquer forma ficou o sentimento de se ter atingido o principal objetivo, que era a manutenção, pese embora um pequeno amargo de boca por se ter podido chegar um pouco mais longe.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar