Login  Recuperar
Password
  16 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cipriano Cruz festejou cem anos

Cipriano Santos Cruz celebrou na passada sexta-feira o seu centenário na Santa Casa da Misericórdia de Óbidos.

23-05-2018 | Diogo Casimiro/Rita Damásio

O aniversariante
[+] Fotos
O aniversariante
É um homem com uma grande história de vida para contar, confessando que “para chegar aos cem anos tive de passar por muito, comecei a trabalhar aos sete anos para os meus pais, aos onze anos fui trabalhar para Lisboa, mais tarde fui para França e fiquei por lá durante vinte anos”.
Casou-se em Óbidos a 1 de abril de 1959, “dia das mentiras, mas foi uma grande verdade”. Cipriano Cruz com os seus cem anos disponibiliza-se ainda para auxiliar no que for necessário, ajuda os mais dependentes, é uma pessoa muita atenta para com os outros e muito preocupado com o seu aspeto exterior.
Neste grande aniversário pôde contar com a presença de familiares e dos utentes e funcionários da Misericórdia de Óbidos, local onde reside atualmente.
Foi-lhe desejado que continue com o seu bom aspeto, tanto físico como mental, durante muitos mais anos, com muita saúde e alegria.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar