Login  Recuperar
Password
  17 de Dezembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Montepio Rainha D. Leonor compra EDP

Clínica de saúde em 2019

Foi assinado no passado dia 28 o contrato-promessa de compra e venda do edifício da EDP nas Caldas da Rainha, que o Montepio Rainha D. Leonor vai reconverter em clínica médica, num investimento que deverá atingir os quatro milhões de euros. O seu funcionamento, previsto para segundo semestre de 2019, irá complementar o hospital existente no concelho.

06-12-2017 | Francisco Gomes

No imponente imóvel que acolhe o Centro de Distribuição da EDP das Caldas da Rainha chegaram a trabalhar mais de seis centenas de funcionários
No imponente imóvel que acolhe o Centro de Distribuição da EDP das Caldas da Rainha chegaram a trabalhar mais de seis centenas de funcionários
A assinatura realizou-se em Lisboa com representantes da EDP e a administração do Montepio Rainha D. Leonor – representada por José Luís Ferreira e Marques Pereira. A aquisição do imóvel da EDP ronda o valor de um milhão e quinhentos e seis mil euros, apurou o JORNAL DAS CALDAS.
Situado na entrada sul da cidade, no imponente imóvel que acolhe o Centro de Distribuição da EDP das Caldas da Rainha chegaram a trabalhar mais de seis centenas de funcionários. Hoje são apenas algumas dezenas e os serviços de atendimento ao público foram transferidos para uma loja noutro ponto da cidade.
O Montepio Rainha D. Leonor, uma associação mutualista na área da saúde, fundada em 1860, vai transformá-lo num grande clínica médica, semelhante a um hospital, aumentando a resposta existente na região Oeste.
Já em 1937 tinha uma Casa de Saúde, através da qual tem prestado à comunidade da região um importante serviço com diversas valências médicas. Tem 7500 associados, mas não é preciso ser sócio para ser atendido.
Com a transferência para o novo espaço, que já tem a configuração de um hospital e não será difícil adaptá-lo, haverá atendimento permanente 24 horas e serão aumentadas as valências e equipamentos para colmatar as lacunas do Serviço Nacional de Saúde.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar