Login  Recuperar
Password
  22 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas da Rainha, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Colisão mortal no cruzamento do Chão da Parada

Uma mulher morreu na sequência da colisão do carro que conduzia com outra viatura, na EN8, no cruzamento do Chão da Parada, em Tornada, nas Caldas da Rainha, cerca das cinco e meia da tarde do passado sábado.

02-10-2019 | Francisco Gomes

Choque entre dois carros na EN8
[+] Fotos
Choque entre dois carros na EN8
Num carro, na estrada principal, seguia um homem de 73 anos, residente na Lourinhã. A entrar para essa via encontrava-se um veículo com duas mulheres, de 67 e 72 anos, moradoras no Peso, nas Caldas da Rainha. A mais velha ia ao volante.
Depois de terem estado num almoço com pessoas amigas na aldeia do Chão da Parada, as duas mulheres regressavam à terra onde residem para irem a uma missa, mas a viagem foi interrompida pelo acidente, cujas causas estão a ser investigadas pela GNR.
Uma médica que seguia na mesma estrada prestou os primeiros socorros até à chegada da equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste e dos bombeiros das Caldas da Rainha.
A vítima mais grave encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, estado em que deu entrada no hospital das Caldas da Rainha, para onde também foram transportados com ferimentos ligeiros a mulher que a acompanhava e o condutor do outro carro. A idosa acabou por falecer.
O local do acidente já foi problemático, mas ultimamente não tem havido registo de acidentes graves naquela zona.
O trânsito esteve condicionado perto de quatro horas, para a prestação do socorro, realização das peritagens pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Leiria e remoção dos destroços das viaturas e o seu reboque.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar