Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rua Heróis da Grande Guerra

Comerciantes queriam que Câmara acabasse com encerramento ao sábado de manhã

O encerramento ao trânsito da Rua Heróis da Grande Guerra aos sábados de manhã foi criticado num abaixo-assinado subscrito por comerciantes desta artéria, onde manifestam o desagrado por a via não ter circulação automóvel no período entre as 10h e as 14h, o que acontece desde 30 de julho de 2016, no troço entre a Rua Eng.º Duarte Pacheco e a Rua Henrique Sales, sendo apenas permitida a circulação aos autocarros no acesso ao terminal rodoviário, aos veículos do TOMA e a veículos de emergência.

14-06-2017 | Francisco Gomes

Desde 30 de julho de 2016 que não há circulação automóvel ao sábado de manhã
Desde 30 de julho de 2016 que não há circulação automóvel ao sábado de manhã
Os signatários queixam-se ainda da ausência de sinalética alusiva ao parque de estacionamento da Praça 5 de Outubro, situações que consideram provocar um decréscimo no comércio tradicional.
O abaixo-assinado deu entrada na Câmara Municipal a 26 abril e a 22 de maio foi presente à reunião do executivo.
A Câmara tomou conhecimento e deliberou remeter o assunto ao Serviço de Mobilidade Urbana, no sentido de serem apresentadas soluções para uma melhor informação relativamente à existência do parque de estacionamento, bem como de informação mais visível quanto ao encerramento da Rua Heróis da Grande Guerra aos Sábados de manhã, quer através da Rua General Queirós, da Rua Eng.º Duarte Pacheco e da Rua Dr. Francisco Sá Carneiro.
Deliberou ainda que a informação alusiva ao período gratuito nos parques de estacionamento subterrâneos deverá estar exposta num formato de maior dimensão.
Não foi de novo discutida a questão do encerramento ao sábado de manhã. A deliberação foi tomada por unanimidade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar