Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Comunidade internacional entregou mais de 690 ovos da Páscoa

A comunidade internacional residente na região voltou a juntar-se este ano para doar ovos da Páscoa a crianças necessitadas, tendo reunido mais de 690, que foram entregues a várias associações, instituições, centros, entre outros locais da região Oeste.

05-04-2021 | Mariana Martinho

Foram entregues ovos da Páscoa aos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha
Foram entregues ovos da Páscoa aos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha
A campanha Páscoa Solidária, que tinha como “intuito fazer as crianças sorrir e que contou com ajuda de um grupo de pessoas voluntárias, que ajudaram a fazer com que cada angariação fosse um sucesso, ocorreu em quatro pontos de entrega principais em quatro concelhos da região (Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral e Alcobaça), onde as pessoas que quisessem contribuir podiam ir e entregar os ovos”, explicou Jacqueline Branco, uma das responsáveis pela organização da iniciativa.
Este ano, a comunidade distribuiu os ovos da Páscoa pelos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e de Óbidos, Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha e do Bombarral, Ordem do Trevo, associação “De Volta a Casa” de Joaquim Sá, Refood, Centro de Educação Especial Rainha Dona Leonor, e ainda pela Junta de Freguesia de Alfeizerão.
Para Jacqueline Branco, “foram umas semanas longas, mas no final valeu tudo a pena, pois ver uma criança sorrir e ficar feliz ao ver um coelhinho de chocolate é a melhor sensação do mundo”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar