Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concerto de Reis encerra Programa “Peniche: um Mar de Natal”

No passado domingo, o edifício da Igreja de São Pedro, em Peniche, converteu-se em sala de música, com a Camerata Gareguin Aroutiounian, da Escola Superior de Música de Lisboa, a presentear o concelho com um Concerto de Reis, integrado no programa “Peniche: um Mar de Natal”.

08-01-2020 |

Concerto pela Camerata Gareguin Aroutiounian na Igreja de São Pedro (fotos Carlos Tiago)
[+] Fotos
Concerto pela Camerata Gareguin Aroutiounian na Igreja de São Pedro (fotos Carlos Tiago)

O programa do concerto incluiu obras de Johann Sebastian Bach e Georg Friedrich Händel.

A Camerata Gareguin Aroutiounian foi fundada pelo maestro e violinista Gareguin Aroutiounian, tendo então adotado o nome Camerata Musart. 

Gareguin Aroutiounian (1951-2014) cedo se notabilizou enquanto intérprete de violino, com uma carreira que se estendeu ao longo de mais de cinquenta anos repletos de prémios, digressões pelo mundo, apresentando-se como solista ou integrando o Quarteto de Yerevan e a Orquestra Gulbenkian. Desenvolveu ainda uma intensa atividade pedagógica promovendo novas gerações de violinistas. Após a sua morte, esta Camerata foi rebatizada com o seu nome, sendo dirigida pelo maestro Miguel Henriques no quadro da Escola Superior de Música de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa.

Este concerto, organizado pelo Município de Peniche, contou com o apoio da Paróquia de Peniche e da Escola Superior de Música de Lisboa.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar