Login  Recuperar
Password
  15 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Deposição de sacos de lixo fora dos contentores dá coima

A deposição de sacos de lixo junto aos contentores, ecopontos ou na via pública é ilegal e punível com coima nos termos do Regulamento do Serviço Público de Gestão de Resíduos Urbanos e Limpeza Urbana do Município das Caldas da Rainha, alerta os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS).

16-10-2019 |

“Infelizmente tem sido uma situação recorrente o abandono de resíduos na via pública, o que contribui para a criação de focos de insalubridade e perigo para a saúde pública. Assim, e uma vez que existem contentores e ecopontos a distâncias muito próximas, apela-se à compreensão de todos os munícipes, para que se dirijam até aos equipamentos de deposição mais próximos e efetuem a rejeição dos seus lixos de forma adequada”, manifestam os SMAS.

Devido às obras que se encontram em curso em diversas ruas da cidade, nomeadamente na Rua do Sacramento - troço compreendido entre a Rua Sebastião de Lima e o cruzamento com a Rua Dr. José Saudade e Silva, verificam-se diversas alterações ao trânsito que impedem a normal circulação, nomeadamente dos veículos de recolha de resíduos.

Os SMAS apelam à compreensão de todos pelos incómodos que eventualmente possam resultar destas intervenções na cidade, apontando que é uma ação que contribuirá para a melhoria da qualidade ambiental e do serviço prestado a todos os munícipes.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar