Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dois fogos nas Caldas no domingo

No passado domingo ocorreram dois incêndios no concelho das Caldas da Rainha praticamente à mesma hora. Um teve lugar na mata, no lugar de Moinho da Costa, na Foz do Arelho, e segundo Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros das Caldas, o alerta foi dado às 16h45.

23-08-2021 | Marlene Sousa

Incêndio no lugar de Moinho da Costa na Foz do Arelho
[+] Fotos
Incêndio no lugar de Moinho da Costa na Foz do Arelho
No local estiveram 26 bombeiros, quatro meios terrestres e um meio aéreo. “Triangulação de meios em intervenção: 19 bombeiros das Caldas, 5 de São Martinho do Porto e 5 bombeiros de Óbidos com um helicóptero. Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Nelson Cruz referiu que felizmente o incêndio foi no início e prontamente resolvido, tendo ardido uma área pequena de vegetação pequena. Às 18h50 já o incêndio estava “resolvido”.
Quanto a vários relatos nas redes sociais insinuando que o fogo iniciou devido ao lançamento de foguetes sem autorização prévia das autoridades, o comandante do Bombeiros das Caldas não “confirmou” revelando que “a GNR está a investigar a causa do fogo”.
Um outro incêndio atingiu uma área de terreno com vegetação (eucalipto) no Casal do Brejo no Campo. O alerta foi dado às 16h47. No local estiveram três veículos da corporação das Caldas com 12 bombeiros. Também se dirigiram ao Campo mais 15 bombeiros de Alcobaça, Bombarral e Óbidos. Segundo o comandante o corpo de bombeiros controlou de imediato o incêndio tendo ardido uma área pequena de mato.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar