Login  Recuperar
Password
  1 de Agosto de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Empresa da Caldas Empreende ganha medalhas em concurso de ervas aromáticas

A obidense Ana Filipa Ferreira, responsável pela Infusa - Infusões e Condimentos com o seu negócio na incubadora Caldas Empreende, conquistou duas medalhas de ouro nos dois produtos que levou ao 8º Concurso Nacional de Ervas Aromáticas Tradicionais Portuguesas 2021 e recebeu também a distinção máxima do concurso - “Melhor dos Melhores”.

21-06-2021 | Marlene Sousa

A infusão de lúcia-lima obteve a distinção “Melhor dos Melhores”
[+] Fotos
A infusão de lúcia-lima obteve a distinção “Melhor dos Melhores”
As medalhas de ouro foram conquistadas pela infusão de lúcia-lima e tisana de cidreira, laranja e canela. A distinção foi para a infusão de lúcia-lima.
Este prémio tem para Ana Filipa Ferreira um sabor “muito especial para uma marca recente”, que foi surpreendida pelo contexto pandémico no início de atividade. “Dá-me a confirmação de que estou no caminho certo e que os produtos têm qualidade”, afirmou a responsável ao JORNAL DAS CALDAS.
Ana Filipa Ferreira disse que concorreu para que os especialistas pudessem avaliar o seu produto. “O facto de com pouco mais de um ano de Infusa conseguir já um prémio, ainda por cima o prémio máximo, deixa-me muito orgulhosa”, referiu.
A unidade de produção localiza-se no edifício do Caldas Empreende, onde a jovem trata, prepara e embala os produtos, depois de plantar, cuidar e colher os chás e condimentos nos terrenos nas Gaeiras, em Óbidos.
Para além de poder utilizar a imagem das medalhas no rótulo, a Infusa recebeu ainda como prémio a possibilidade de ter um stand na próxima Feira Nacional de Agricultura.
Os produtos da Infusa podem ser adquiridos online. Tem várias infusões, tisanas, condimentos, kits para gin e para sangria.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar