Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Engomadoria Rainha muda-se para uma zona mais central da cidade

A Engomadoria Rainha estava instalada na Rua Vitorino Fróis mas que decidiu que era hora de mudar-se para uma zona mais central da cidade, na Rua do Sacramento, entre o Bairro Azul e a Avenida 1º de Maio.

27-12-2018 | Mariana Martinho

Sandra Pinto, responsável pela Engomadoria Rainha
Sandra Pinto, responsável pela Engomadoria Rainha
Na engomadoria, coordenada por Sandra Pinto, passam-se a ferro os mais variados tipos de peças de roupa e há preços para todos os gostos. “A ideia de abrir uma engomadoria surgiu por perceber que existia uma necessidade a colmatar, devido à falta de tempo ou de gosto para a tarefa de engomar a roupa por parte das pessoas”, explicou a proprietária do espaço, que decidiu há um ano arregaçar as mangas e estabelecer-se numa empresa própria.
Assim, criou a Engomadoria Rainha, onde essa tarefa é desempenhada pela própria, que admitiu ter “um gosto pessoal por passar roupa a ferro”. Agora passado um ano e três meses, Sandra Pinto achou que era a altura ideal de passar de um espaço, situado ao pé do Pingo Doce, próximo do Pavilhão Rainha D. Leonor, para outra zona mais central da cidade.
“O anterior espaço, que foi escolhido devido ao seu estacionamento, para garantir a comodidade aos clientes de poderem parar o carro e deixar a roupa, e não terem que a transportar à mão, deixou de ser favorável, até que agora surgiu a oportunidade de trazer o negócio para um espaço mais central e maior”, explicou a proprietária, adiantando que “a renda também é mais acessível”.
Para a responsável, “o negócio tem corrido muito bem, pois além de manter os clientes que já tinha angariei ainda mais”, por isso, “esta mudança está a ser muito positiva”.
No novo espaço, Sandra Pinto mantém os mesmos serviços, com ofertas de vários pacotes para “quem não gosta ou não tem tempo de passar a ferro”. Futuramente, também pretende juntar outra atividade ao espaço, “algo que ainda não existe no centro da cidade e que vai ser uma mais-valia aos caldenses”, mas que neste momento prefere não divulgar.
O espaço está aberto das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00 nos dias úteis, e aos sábados das 9h00 às 13h30.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar