Login  Recuperar
Password
  30 de Novembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Escola de Karting do Oeste reforça liderança do campeonato

A Escola de Karting do Oeste (EKO) – em parceria com a Birel ART Portugal – reforçou a liderança nas categorias X30 Super Shifter e Iniciação do Campeonato de Portugal de Karting, após a terceira jornada dupla, disputada no Kartódromo de Baltar. A formação sedeada no Bombarral também passou para o comando da X30 Master e continua na luta pelos títulos noutras categorias, já que os seus pilotos continuam a classificar-se nos lugares do pódio.

16-06-2021 |

Ricardo Borges deu passo importante para a conquista do título de campeão nacional
Ricardo Borges deu passo importante para a conquista do título de campeão nacional
Na categoria X30 Super Shifter, onde alinham os karts equipados com caixa de velocidades e potentes motores de 175cc, Ricardo Borges foi o primeiro a ver a bandeira xadrez, dando assim um passo muito importante para a conquista do título de campeão nacional.
Elias Barros conseguiu impor-se na classe Master, destinada a pilotos com mais de 32 anos.
Na categoria X30 Sénior, João Fernandes bateu toda a concorrência na primeira final e na segunda garantiu o terceiro lugar, somando pontos suficientes para passar para a liderança do campeonato.
Frederico Peters no primeiro dia de competição foi o segundo classificado e depois ficou na terceira posição, mantendo-se na luta pelo título.
Santiago Ribeiro depois de ser nono classificado na primeira final, ficou na quarta posição, na segunda final. Mário Borges foi 12º e Luís Caetano terminou na 22ª posição.
Na categoria Júnior, Santiago Alves, depois de ser quarto classificado na final do primeiro dia, ficou em terceiro lugar.
Na categoria X30 Mini, Gustavo da Silva foi sexto classificado nas duas finais, enquanto que Diogo Caetano, depois de ter sido forçado a abandonar na primeira, alcançou a oitava posição.
Na categoria Iniciação, Martim Gomes dominou por completo. Lourenço Antunes garantiu um segundo e um terceiro lugar.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar