Login  Recuperar
Password
  21 de Outubro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa

 

Estatuto Editorial

JORNAL DE ÓBIDOS é um jornal regional digital que defende a divulgação de informação de interesse do concelho de Óbidos e de toda a sua área regional circundante.

JORNAL DE ÓBIDOS é um diário digital de grande informação, orientado por critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência ideológica, política, económica, ou outra.

JORNAL DE ÓBIDOS recusa o sensacionalismo, apostando numa informação diversificada e abrangendo os mais variados campos de actividade, todos aqueles que correspondam aos interesses da população local.

JORNAL DE ÓBIDOS aposta numa informação diversificada, abrangendo os mais variados campos de actividade e correspondendo às motivações e interesses de um público plural.

JORNAL DE ÓBIDOS estabelece as suas opções editoriais sem ter lugar a quaisquer hierarquias entre os diferentes sectores de actividade do jornal.

JORNAL DE ÓBIDOS obriga-se a respeitar o sigilo das fontes.

JORNAL DE ÓBIDOS é um projecto editorial profissional, com uma redacção que pauta a sua prática pelo Código Deontológico dos Jornalistas.

JORNAL DE ÓBIDOS considera que a existência de uma opinião pública informada é condição fundamental de uma sociedade aberta, típica de um regime democrático, em que não existem fronteiras entre as populações que envolvem a região onde este jornal se inscreve.

JORNAL DE ÓBIDOS participa nos debates que se colocam à população e é responsável perante os leitores, numa relação rigorosa, transparente, autónoma do poder político e da acção de interesses particulares.

JORNAL DE ÓBIDOS rege-se por todos os aspectos que conduzam à sua própria credibilidade pública.

Abril/2015
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar