Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Faltam médicos de família em São Martinho e Alfeizerão

“A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Litoral – Polo São Martinho do Porto encontra-se com deficiências de funcionamento, nomeadamente, com uma “gritante” carência de médicos de família. Durante os últimos anos, esta unidade de saúde inaugurada em 2016 tem vindo a ser insuficiente na resposta às necessidades de acesso aos serviços básicos de saúde”, denunciam os deputados do PSD na Assembleia da República.

22-06-2021 |

Num requerimento com perguntas à ministra da saúde, os deputados apontam que “o governo tem vindo a exibir estatísticas sobre o aumento dos médicos de família, no entanto, no polo de São Martinho do Porto não há médico de família, e na extensão de Alfeizerão mais de metade dos inscritos também não dispõem de médico de família”.
“Estima-se que estas duas unidades servem mais de seis mil utentes pelo que causa especial apreensão a total falta de planeamento e de capacidade de resposta”, manifestam.
Os deputados interrogam se a ministra vai colmatar as falhas apontadas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar