Login  Recuperar
Password
  1 de Agosto de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Feira de Velharias e Antiguidades na Expoeste

A 18ª edição da Feira de Velharias e Antiguidades de Caldas da Rainha, realizada entre 28 e 30 de maio, na Expoeste, contou com cerca de 300 expositores, segundo a organização, que aponta ser “o maior certame português do género em recinto fechado”.

31-05-2021 |

A organização aponta ser “o maior certame português do género em recinto fechado”
A organização aponta ser “o maior certame português do género em recinto fechado”
A iniciativa da Divisão de Feiras e Congressos da Expoeste e da Câmara Municipal visou dinamizar a temática das velharias, antiguidades, curiosidades e colecionismo, com stands de artes, discos de vinil, livros e revistas raras e antigas, brinquedos, louças e móveis rústicos, bijutarias, almofadas, luminárias, bonsais, artigos raros, rádios, gira-discos e televisões de outros tempos, lustres, móveis e peças decorativas, esculturas, candelabros, moedas antigas e objetos para a casa, enfeites, velas, roupas usadas, esculturas em madeira, artigos de couro, artes decorativas, telas e quadros, peças mecânicas entre outros artigos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar