Login  Recuperar
Password
  5 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Entrada Livre

Fumar ou não nos clubs noturnos?

Um dos temas falados nos últimos tempos é a possibilidade de fumar ou não nos clubs noturnos e quais as suas restrições e permissões, um tópico bastante criticado por muitos e elogiado por outros.

03-11-2019 | Rúben Alves

Rúben Alves
Rúben Alves
Acho que o “tabaco/fumo” sempre fez parte da noite em si e diversão dos clientes, sendo um acessório ao divertimento como a “bebida” também, são duas das coisas que fazem parte do quotidiano de um “cliente”, seja mulher ou homem, todavia, com a criação de espaços definidos apenas para fumadores cria-se uma barreira e divisão do público e perde-se muito da essência que é a noite.
Os clientes sentem-se desagradados com a situação de terem que se deslocar e sair da pista, para irem para a sala/espaço de fumadores.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar