Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Futebol de 7 – Benjamins B

AEÓbidos 2 U. Leiria 3

29-01-2014 | Arlindo Ferreira

Os obidenses podiam ter feito melhor
Os obidenses podiam ter feito melhor
AEÓbidos: João Pedro (guarda-redes), Micas (guarda-redes), Guilherme, Duarte, Custódio, Hugo, Rúben, Gonçalo, Sebastião, Miguel, Tiago Oliveira, Leandro, Diogo e Yann.
Treinador: Sérgio

U. Leiria: Diogo (guarda-redes), Rui Mendes (guarda-redes), Hugo Mateus, Leo, T. Faria, Rui Pedro, Simão, Trezentos, Edu e Rodrigo.
Treinador: José Roque

Tantos músicos na banda e nem uma nota afinada. Sem um dos seus jogadores mais influentes (lesionado), já se esperava que em campo não estivesse propriamente o Óbidos mais forte e equilibrado da época, mas no plantel dos morcegos existe talento suficiente e os jogadores treinam-se e jogam juntos há tempo de sobra para que se entendam melhor em campo.
Muita gente a querer pensar, a querer fintar e construir e o resultado foi um Óbidos descaracterizado, fraco. Um Leiria veloz e organizado.
O futebol é, sem dúvida, um jogo coletivo, mas, em rigor, só se move coletivamente através do valor das individualidades (no sentido da influência no coletivo das ações). Nessa perspetiva, há jogadores que transformam os sistemas, outros que potenciam (catalisam) as suas qualidades, e outros que os estabilizam na sua melhor expressão.
O União de Leiria foi capaz, aqui e ali, de pôr a nu fragilidades organizativas de construção de jogo dos obidenses. Óbidos tem excelentes jogadores, mas falta posicionar um bom distribuidor, para fazer jogar o meio-campo na ligação com o ataque.
Tags: futebol
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Dionísio Pereira30-01-2014 às 22:45
Votação (0)
O Óbidos tem de facto excelentes jogadores, estou certo que irão fazer bem melhor...
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar