Login  Recuperar
Password
  1 de Dezembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR apanha suspeitos de tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha da GNR deteve em flagrante no passado dia 8 uma mulher de 23 anos e um homem de 31 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Caldas da Rainha e Peniche.

11-07-2021 |

No âmbito de uma investigação que decorria desde outubro de 2020, os militares deram cumprimento a duas buscas domiciliárias, resultando na apreensão de 31 doses de canábis.
No decorrer das diligências policiais foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes, com antecedentes criminais por roubo à mão armada.
Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos.
Entretanto, no dia 7, foi detido em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Peniche, no âmbito de uma investigação que decorria desde outubro de 2020, e que incidiu numa rede que operava na região Oeste.
No início do mês essa investigação tinha já permitido a detenção de nove pessoas por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, dos quais três desses detidos encontram-se em prisão preventiva.
Agora, a GNR, munida de quatro mandados de busca, duas domiciliárias e outras duas em veículos, apreendeu 36 doses de canábis, uma balança digital e diverso material de acondicionamento e corte de estupefaciente.
O detido, com antecedentes criminais por crimes semelhantes, foi constituído arguido.
Todos os processos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar