Login  Recuperar
Password
  15 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Educação
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR apanha traficantes de droga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha deteve, na manhã do dia 4, na Benedita, um homem e uma mulher por suspeita de recetação e tráfico de estupefacientes. Os militares realizaram buscas na residência e viatura dos suspeitos, o que levou ao desmantelamento uma estufa de produção de canábis.

12-06-2014 |

Alguns dos artigos apreendidos
[+] Fotos
Alguns dos artigos apreendidos
Foram apreendidos quinze plantas de canábis, vinte doses de haxixe, uma balança digital, adubo para plantas, 245 gramas de folhas de canábis/liamba seca, oito plantas de canábis/liamba, já numa fase adiantada de maturação, um cachimbo de água e um televisor LCD.
O homem, de 31 anos, distribuidor de jornais, e a sua mulher, de 27 anos, empregada de limpeza, foram constituídos arguidos e ficaram em liberdade a aguardar o julgamento.
Militares do NIC, com o apoio do Núcleo de Proteção e Ambiente e do Núcleo de Apoio Técnico de Leiria, detiveram, na manhã do dia 3, em Alpedriz, Alcobaça, um indivíduo por suspeita de tráfico de droga, posse de arma proibida e furto.
A ação envolveu uma busca que permitiu recuperar material proveniente de um furto aos cabos de uma empresa de distribuição de eletricidade, estupefacientes e diversas armas proibidas.
Foram apreendidos 68 sementes de canábis secas, 25 sementes de canábis em germinação, duas catanas, um par de matracas, um arco com 18 flechas e uma faca de mato, com 15,5 centímetros de lâmina e um rolo de cabo de alumínio, com 15,5 quilos e 113 metros de comprimentos.
O suspeito, de 40 anos, foi constituído arguido e ficou em liberdade.

Francisco Gomes
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar