Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Iluminações de natal nas Caldas vão ser ligadas a 14 de novembro

Devido à pandemia a hora não será revelada para evitar a aglomeração de pessoas que tradicionalmente assistem ao espetáculo inaugural das iluminações.

06-11-2020 | Marlene Sousa

Árvore de natal na Praça 25 de Abril
Árvore de natal na Praça 25 de Abril
Para facilitar a dispersão do público, a cidade contará este ano com quatro árvores de natal, uma de 25 metros, uma de 16 metros e duas de 12 metros, localizadas em quatro largos centrais da cidade (Praça 25 de abril, Praça 5 de Outubro, Largo Termal e Bairro da Ponte).
Haverá oito mil metros de luzes distribuídas por 47 ruas da cidade. Em ano de Covid-19, a habitual animação será substituída por espetáculos transmitidos através de plataformas digitais.
“O que se pretende é incentivar as pessoas a apreciar as iluminações em família e a iniciarem já em novembro as suas compras no comércio tradicional das Caldas, cumprindo todas as normas e evitando grandes concentrações”, afirmou o presidente da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO), Luís Gomes.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar