Login  Recuperar
Password
  21 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Incêndio destrói armazém de frutas na Laranjeira

Um incêndio destruiu na passada sexta-feira um armazém de frutas na povoação de Laranjeira, na freguesia de Alvorninha, nas Caldas da Rainha. Uma câmara frigorífica com cerca de 250 toneladas royal gala e de pera rocha foi consumida pelas chamas.

19-09-2018 | Francisco Gomes

Fogo foi combatido por 52 bombeiros
[+] Fotos
Fogo foi combatido por 52 bombeiros
O alerta foi dado pelas 16h37. Os bombeiros depararam-se com um cenário complicado neste armazém, pela existência de muitas caixas, palotes e paletes de madeira e plástico.
Os bombeiros conseguiram evitar que outro armazém pegado ficasse destruído e também que as chamas chegassem a habitações próximas.
Nélson Cruz, comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, declarou ao JORNAL DAS CALDAS que “quando chegámos o incêndio ardia com grande intensidade na câmara frigorífica e cobertura, e impedimos que se propagasse ao outro armazém. O fumo era muito espesso mas nunca houve perigo que as chamas alastrassem às habitações”. Não houve feridos, mas um homem de 31 anos teve de ser assistido no local por inalação de fumos, tal como um bombeiro.
A origem do incêndio está a ser investigada pela GNR, mas poderá ter havido um curto-circuito.
As chamas foram combatidas por 52 operacionais de seis corporações de bombeiros, envolvendo vinte viaturas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar