Login  Recuperar
Password
  22 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Política

Video Audio Tinta Ferreira (PSD) propõe-se alargar a Zona Industrial e transformá-la numa localização empresarial

O atual presidente da Câmara, Tinta Ferreira, volta a candidatar-se às autárquicas pelo PSD porque tem orgulho no que “fizemos e a ambição de fazer mais e melhor”. Considera que “há muito por concluir e há muito por começar!”. Por exemplo, se vendcer as eleições aposta na saúde tanto no Hospital Termal como como na requalificação do centro de saúde e os postos médicos do concelho. Em entrevista, o cabeça de lista garante que o objetivo é ganhar com maioria absoluta. “A população não vai deixar que o projeto que nos propusemos iniciar em 2013 seja interrompido”, afirmou.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Edmundo Carvalho (Chega) quer mudar a gestão autárquica

Edmundo Carvalho candidato do Chega à Câmara das Caldas da Rainha nas próximas eleições autárquicas, quer “mudar a governação autárquica” e assume rutura com a “atual geração falhada de autarcas”. Em entrevista diz que o “CCC, a Expoeste e o Centro da Juventude, são geridos com prejuízos contínuos pela Culturcaldas, ADIO e ADJCR”, “associações criadas para dar emprego e cargos de gestão a alguns protegidos e financiadas através de protocolos”. Garante que a sua candidatura quer responder aos caldenses, que “estão cansados do marasmo a que sucessivos executivos camarários nos habituaram”. Diz que “é hora de mudar a página e dinamizar o desenvolvimento da região e da cidade”.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Paulo Pessoa de Carvalho quer que Caldas volte a ter a pujança que teve em outros tempos

Paulo Pessoa de Carvalho, é o candidato da coligação “Caldas mais Rainha” à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas próximas eleições autárquicas. A coligação liderada pelo CDS-PP, congrega o Partido da Terra (MPT), o Partido Popular Monárquico (PPM) e o Nós, Cidadãos (NC), que segundo o candidato, “poderão oferecer às Caldas da Rainha um caminho de futuro”. Decidiu avançar com a sua candidatura à presidência da câmara das Caldas da Rainha porque “Caldas da Rainha têm a obrigação de se afirmar como um dos melhores concelhos do país para se viver, investir, trabalhar, constituir família e para se visitar e isso tem que ser uma realidade”.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Luís Patacho propõe uma cobertura em vidro ou noutro material transparente para a Praça da Fruta

O PS vai recandidatar à Câmara Municipal das Caldas o vereador e advogado Luís Patacho nas próximas eleições autárquicas, com o objetivo de “ser uma alternativa a um PSD esgotado e sem ideias” e porque tem um “legado de oposição credível, um projeto estruturado de desenvolvimento do concelho e uma equipa muito qualificada que deu provas durante o presente mandato de estarmos preparados para liderarmos a Câmara Municipal”.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Vítor Marques: “A falta de ambição do atual executivo resultou num claro retrocesso de Caldas no panorama da região”

Vítor Marques, presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, é o candidato à Câmara das Caldas nas próximas eleições autárquicas, encabeçando um movimento independente. Está convicto de que tem uma “visão inovadora para a gestão autárquica” e pensa que conseguiu “reunir um conjunto de pessoas sem ligações à vida política, mas com provas dadas na vida profissional, que me dão a confiança de ter um projeto sólido”. As áreas que consideramos prioritárias são “o desenvolvimento sustentado da economia, através do apoio a empresários e empreendedores dos setores com maior relevância, como seja o turismo, mas também o comércio, a indústria e o setor criativo, que vem ganhando importância na região”.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio António Barros (CDU) compromete-se a lutar pela construção do novo hospital para a região.

António Barros candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha diz que “próximos quatro anos, bem como nos anteriores mandatos, a CDU continuará a bater-se pela revisão do PDM”. Para o candidato um bom resultado nas Caldas é o “reforço da CDU na Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, não para benefício do partido, mas para garantir que os interesses dos caldenses são salvaguardados”. “O que nos importa é que Caldas volte a ocupar o seu lugar como referência da região, como um concelho desenvolvido, onde as pessoas têm gosto em viver, em estabelecer os seus negócios e em aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer a nível turístico e termal”.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Carlos Ubaldo (BE) é motivado por uma gestão do território de forma sustentável

O professor Carlos Ubaldo é candidato pelo BE às Caldas. É motivado pela “resolução dos problemas ambientais e a gestão do território de forma sustentável” algo que considera que “nunca foi tão urgente”. O mais importante para as próximas eleições autárquicas será “garantir representação nos órgãos a que concorremos para dessa forma existir uma voz capacitada para a devida avaliação das propostas apresentadas e acima de tudo para a apresentação de verdadeiras alternativas”. Para o BE, isso passa por três eixos fundamentais: clima, inclusão e trabalho.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Movimento Independente da Foz do Arelho apresenta programa eleitoral

No dia 4 de setembro pelas 21h00, o Movimento Independente da Foz do Arelho, apresentará publicamente a sua lista no largo do arraial.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Candidata do PSD organiza “Aula Livre de Zumba & Ginástica”

Irá decorrer no polidesportivo da Foz do Arelho, a 5 de setembro, domingo pelas, 10h30, uma “Aula Livre de Zumba & Ginástica” com Neuza Saramago.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio PS apresentou candidatos às freguesias

A concelhia do Partido Socialista apresentou no passado fim de semana as candidaturas às Assembleias de Freguesia de Salir de Matos, Landal, Vidais e Carvalhal-Benfeito.
ler mais | 31-08-2021 |

Video Audio Construção do novo Hospital nas Caldas junto a um nó rodoviário e à linha férrea

Para responder racionalmente às necessidades da população de Caldas da Rainha e de toda esta região localizada entre o Hospital mais a Norte (Leiria) e o Hospital mais a sul (Loures), a solução é a construção “dum novo Hospital em Caldas da Rainha, junto a um nó rodoviário e à linha férrea, integrado no meio ambiente e recorrendo a energias verdes”. Palavras do primeiro candidato à Assembleia Municipal, o médico António Curado pelo movimento “Vamos Mudar” que participou com o candidato a presidente da Câmara das Caldas, Vítor Marques, numa entrevista, com o ex-secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado.
ler mais | 31-08-2021 |
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar