Login  Recuperar
Password
  1 de Dezembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Jogo de homenagem a Rui Gama esgotou pavilhão

O pavilhão da Mata dos Milagres, em Leiria, esgotou no passado domingo na homenagem a Rui Gama, num jogo entre a equipa local de futsal local (A.D.R.Mata) e o Sporting Clube de Portugal. “O Troféu Rui Gama” foi para a equipa do Sporting, que ganhou o jogo, mas o que conta foi a intenção da direção que pretende que este acontecimento “seja realizado todos os anos”.

29-09-2015 | Marlene Sousa

A caldense Mónica Gama entregou o Troféu Rui Gama” à equipa do Sporting
A caldense Mónica Gama entregou o Troféu Rui Gama” à equipa do Sporting
Foram muitos os caldenses que estiveram presentes no jogo em memória de Rui Gama, professor e treinador de futebol, que morreu no ano passado num acidente de viação ocorrido na zona da Batalha. A viúva, Mónica Gama, é das Caldas da Rainha. Sua filha, Maria Francisca Almeida Gama lançou a 31 de janeiro de 2014 a 2ª edição do livro “Em troca de Nada”, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, evento organizado pelo Jornal das Caldas e Ordem do Trevo.
Rui Gama iniciou a sua carreira desportiva no futebol, orientando algumas equipas no distrito de Leiria. Épocas mais tarde começou a dedicar-se ao futsal, com passagens pelo Instituto D. João V, onde chegou a vencer uma Taça [1998/1999] e uma Supertaça de Portugal [1999/2000], e pela A.D.R. Mata.
A direção do A.D.R. Mata relembrou que Rui Gama era “um dos grandes impulsionadores da modalidade na região e uma referência no desporto do distrito”. “Queremos com esta iniciativa que Rui Gama nunca seja esquecido”, rematou.

Marlene Sousa
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar