Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rochinha e Vi animaram Dia Mundial da Criança

Embora não tenha sido possível comemorar o Dia Mundial da Criança como tem sido hábito, o Município do Bombarral não quis deixar de assinalar esta data tão especial para os mais pequenos.

04-06-2020 |

As mascotes passaram por estabelecimentos do pré-escolar do Bombarral
As mascotes passaram por estabelecimentos do pré-escolar do Bombarral
Neste dia (1 de junho), que também marcou o regresso à escola por parte os alunos do pré-escolar, depois de mais de dois meses de confinamento, a Rochinha e o Vi passaram pelos vários estabelecimentos escolares com este nível de ensino, procurando desta forma levar alguma animação até aos petizes neste regresso gradual à normalidade.
A autarquia assinalou ainda esta efeméride com a oferta de uma pequena lembrança as todas as crianças do concelho. Os alunos do pré-escolar receberam na sua caixa de correio um sabonete com um arco-íris, enquanto aos alunos do 1º ciclo foi oferecida uma máscara com a imagem das duas mascotes.
O programa comemorativo do Dia Mundial da Criança foi ainda preenchido com uma ação dinamizada pela Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste, que consistiu na transmissão on-line da peça teatral “O Príncipe Nabo”, encenada pela companhia de teatro Atrapalharte.
A pensar neste dia, a Biblioteca Municipal do Bombarral e a Mala d’Estórias também prepararam um vídeo com a leitura da história do livro “João e o Feijoeiro Mágico”, a qual foi contada por Guida Bruno no espaço do Casal da Tia São, na aldeia da Boavista.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar