Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PJ faz buscas na Câmara da Nazaré

A Polícia Judiciária de Leiria esteve na passada quinta-feira na Câmara Municipal da Nazaré a efetuar buscas para esclarecer um concurso de 58 vagas para a autarquia e para os serviços municipalizados, lançado em 2016 e concluído no ano seguinte, sobre o qual recaem suspeitas de irregularidades, tendo os inspetores levado consigo mais de cinquenta pastas com documentação relacionada com os processos administrativos.

09-01-2019 | Francisco Gomes

O presidente da câmara, o socialista Walter Chicharro, acompanhou as diligências e esclareceu que a autarquia “colaborou com a Polícia Judiciária e prestou toda a informação solicitada”, garantindo estar “tranquilo e confiante” nos procedimentos concursais desenvolvidos.
Walter Chicharro revelou que o orçamento de 2016 permitiu aumentar a despesa com o pessoal e, por isso, criou condições para “a maior contratação que a Câmara e os serviços fizeram”.
“A minha posição é abrir e fechar concursos, e foram cumpridas todas premissas da lei. Não vejo nada de preocupante neste recrutamento de pessoal. Foi uma denúncia anónima mas se pensavam que não tínhamos toda a documentação enganaram-se”, manifestou o autarca.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar