Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara da Nazaré regulariza vínculos laborais precários

A Câmara da Nazaré está a regularizar os vínculos laborais precários de funcionários que reúnem os requisitos legais apontados pela lei, para a ocupação de postos de trabalho do seu mapa de pessoal. Está a decorrer o procedimento concursal destinado ao preenchimento de três postos de trabalho (nas áreas funcionais do Turismo e Património e Cultura), restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários.

13-02-2019 |

A proposta de abertura do Concurso, aprovada pela Assembleia Municipal do passado dia 25, surge no âmbito da limitação do uso de trabalho precário pelo Estado, estabelecendo uma política clara de eliminação progressiva do recurso a trabalho precário e a programas de tipo ocupacional no setor público como forma de colmatar necessidades de longa duração para o funcionamento dos diferentes serviços públicos.
O novo procedimento surge após a regularização extraordinária de quinze vínculos laborais precários (dois nos Serviços Municipalizados e treze na Câmara), concluído em meados de julho de 2018, com o preenchimento dos respetivos postos de trabalhos dos mapas de pessoal da Câmara Municipal e dos seus Serviços Municipalizados.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar