Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concurso de spinning Beach 24h estabelece novo recorde mundial em São Martinho do Porto

A 13ª edição do Beach 24h Spinning Tour, que voltou na passada sexta-feira e sábado ao areal da praia de São Martinho do Porto, atingiu o recorde mundial com a presença do maior número de bicicletas de spinning (bicicletas que não saem do mesmo local) a serem pedaladas, com mais de 1300 atletas de 20 países.

01-08-2018 | Mariana Martinho

A prova contou com a presença de 1300 atletas de 20 países
[+] Fotos
A prova contou com a presença de 1300 atletas de 20 países
Durante dois dias, a emblemática maratona de spinning, que todos os anos traz ao areal de São Martinho do Porto milhares de pessoas, entre eles participantes e espetadores, juntou este ano mais de 250 bicicletas Esta prova foi inaugurada em Portugal pelo beneditense Dino Pedras, em 2005, com apenas 11 bicicletas.
Durante as 24 horas foram vários os masters internacionais da modalidade que incentivaram os atletas com “aulas” fora do comum. Aliás, o promotor da iniciativa esclareceu que “estes são os melhores instrutores de spinning do Mundo e o facto de continuarem a vir a Portugal todos os anos mostra o bom trabalho que estamos a fazer aqui”.
Este ano, a prova que atraiu três mil pessoas à vila de São Martinho do Porto, segundo os dados divulgados pela Junta de Freguesia, e que gera mais de meio milhão de euros para a economia local, ao longo dos dois dias de prova, também teve uma componente solidária, pois pretende oferecer uma cadeira de rodas, feita à medida, a Pedro Duarte, da Benedita, mentor do projeto e do primeiro ginásio Dino’s.
Após a prova, Dino Pedras no seu discurso prometeu voltar a surpreender em 2019.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar