Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Seleção nacional de futebol de praia joga na Nazaré

A seleção nacional de futebol de praia iniciou, na passada segunda-feira, mais um estágio de preparação na Nazaré para a segunda etapa da Liga Europeia, a realizar no areal daquela vila entre 6 e 8 de julho.

04-07-2018 | Francisco Gomes

Treinos até quinta-feira
Treinos até quinta-feira
Com a qualificação para a Superfinal da Liga Europeia já garantida, a equipa das quinas defrontará Turquia (6 de julho, 17h45), Ucrânia (7 de julho, 16h30) e Espanha (8 de julho, 19h00) no grupo da Divisão A. A Superfinal será disputada na Sardenha, em Itália, entre os dias 6 e 9 de setembro.
Até esta quarta-feira tem havido uma sessão dupla de treinos às 10h e às 17h30. Amanhã só haverá um treino, em horário não divulgado.
Independentemente de já estar qualificada, a seleção portuguesa procura somar mais três triunfos nesta segunda etapa. Serão três adversários complicados. Teoricamente, a Turquia será o oponente menos exigente. A Ucrânia é uma equipa muito física e haverá que gerir bem o esforço. Frente a Espanha, pela qualidade individual dos seus jogadores, será um jogo muito dividido.
Mário Narciso chamou dez jogadores para a competição: Elinton Andrade (Botafogo), João Gonçalves (Casa de Benfica de Loures), Bê Martins, Bruno Torres e Leo Martins (SC Braga) e Jordan, Madjer, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Petrony (Sporting).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar