Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campeonato Nacional de Juvenis A - Série C

Caldas Sport Clube - 3 - Elvas CAD - 0

No passado sábado, a equipa de juvenis do Caldas recebeu e venceu o Elvas por 3-0, em jogo antecipado da terceira jornada do campeonato nacional de juvenis.

21-12-2018 | Rui Miguel

Equipa do Caldas
[+] Fotos
Equipa do Caldas

Até foram os visitantes que entraram melhor e a quererem assumir as rédeas da partida, porém, a equipa caldense não se deixou ultrapassar.
A turma de Elvas entrou bastante agressiva sobre a bola e a pressionar a formação do Caldas. O Caldas conseguiu colocar a bola no chão e começou a jogar o seu futebol e obrigou a equipa adversária a recuar no terreno, até que aos 20 minutos, depois de uma boa recuperação no meio campo, a bola chegou a Toni que rematou forte e inaugurou o marcador.
Apesar das oportunidades criadas pelo Caldas, o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1-0. No regresso das cabines, o Elvas mexeu na equipa, equilibrou o seu setor ofensivo, mas na procura do golo abriu os setores mais recuados e permitiu que o jogo se tornasse mais aberto, o que possibilitou mais dois golos dos alvinegros, aos 76 minutos por Pedro Oliveira e aos 84 novamente por Toni.

Ficha Técnica

Campo Municipal Quinta da Boneca.
Árbitro: José Oliveira.
Assistentes: Gonçalo Ribeiro e Flávio Fonseca.
Caldas Sport Clube: Luka, Bernardo Veludo, Thomas, Uli (CAP), Gonçalo Ribeiro, Tiago Catarino, Gonçalo Matias (Sub CAP), Gonçalo Veludo, Miguel Pereira, Toni e Martim. Treinador: Carlos Santos.
Suplentes: Afonso Botelho, Xico, João Jerónimo, Guilherme Martins, Dany, Rafa e Pedro Oliveira.
Substituições: Miguel Pereira (Pedro Oliveira - 75’), Gonçalo Veludo (Danny - 83’) e Toni (Chico - 88’).
Cartões Amarelos: Toni (14’) e Gonçalo Ribeiro (63’).
Golos: Toni (20’), Pedro Oliveira (76’) e Toni (84’).
Elvas - CAD: João Roque, Sandro Silveira (CAP), Samuel Lopes, Tiago Martins, Ruben Correia, Miguel Piçarra, António Magro, Diogo Pereira, Lukas Rocha, Pedro Fernandes e Samuel Tarouco. Treinador: Bruno Silva. Adjunto: Marcial Peres.
Suplentes: Francisco Lerias, Fábio Gaspar, José Catita, Tomás Lopes, Tiago Gonçalves, Alexandre Peixoto e Luis Castelo.
Substituições: Ruben Correia (Fábio Gaspar - 40’), Miguel Piçarra (Tiago Gonçalves - 40’) e Samuel Tarouco (Alexandre Peixoto - 70’).
Cartões Amarelos: Samuel Lopes (26’), Samuel Tarouco (63’) e Rodrigo Pereira (79’).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar