Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Torneio Lopes da Silva em futebol

Durante seis dias os dois relvados do Estádio 1º de Maio, em Braga, e os cinco sintéticos dispersos pela cidade foram invadidos por largas centenas de pessoas, de jogadores a treinadores, de pais de atletas a adeptos das seleções, que vibraram com os 57 jogos realizados por 22 seleções presentes no escalão de Sub-14, em mais uma edição do Torneio Lopes da Silva.

04-07-2018 | Arlindo Ferreira

Equipa da AFLeiria
Equipa da AFLeiria
Este torneio distrital, de 23 a 30 de junho, é o expoente máximo do trabalho dos clubes. É uma forma de apresentarem o seu trabalho, valorizando todos os que se destacaram e assim poderem conviver, atuar e competir em outras realidades. O processo de captação de talentos começa nestes torneios. É positivo, nestas idades, com 14 anos, valorizar a formação deixando a competição para depois.
Na final rainha, a formação da AFLisboa bateu a equipa da AFPorto, no desempate por penáltis (7-6), depois de um empate por 1-1 no tempo regulamentar.
A AFLeiria discutiu a presença na final diante da AFLisboa. O Leiria percebeu a mais valia da formação lisboeta, recuou as linhas defensivas, formou um muro de dez a defender e Mickael à solta para aproveitar alguma bola lançada em contra-ataque. A equipa leiriense entregou a bola a Lisboa e apostou nas transições. A seleção de Lisboa rodeava a sua presa, de forma paciente, a tentar encontrar espaços onde eles eram mais necessários, na área, e num abrir e fechar de olhos marcou seis golos, o primeiro de penálti.
No segundo tempo Leiria sofreu apenas um golo e ainda teve oportunidade de fazer o tento de honra.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar