Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“A Lenda do Havn” na Biblioteca do Cadaval

A Biblioteca Municipal do Cadaval recebe a 15 de setembro, pelas 15h00, a apresentação da segunda obra literária de Ana Kandsmar, escritora de origens cadavalenses. “A Lenda do Havn”, lançado com o apoio do JORNAL DAS CALDAS em junho, nas Caldas da Rainha, cidade onde reside a autora, trata-se de um romance que marca o primeiro centenário do fim da Primeira Guerra Mundial.

12-09-2018 |

Depois do bem-sucedido “A Guardiã – O Livro de Jade do Céu”, lançado há três anos, Ana Kandsmar surge, em 2018, com “A Lenda do Havn ou de um Amor que (se) perdeu (n)o Norte”. “Uma viagem entre a Grã-Bretanha do séc. XX e Portugal do séc. XXI”, descreve a sinopse, “que leva na bagagem amor, traição, paz, guerra e um infindável recurso às memórias mais belas”.
Sofia protagoniza uma história de “amor intenso num lugar idílico”, sob o espectro dos conflitos internacionais, tendo por base a Primeira Grande Guerra e assinalando, assim, o centenário do seu término.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar