Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Entrada livre -  40ª edição  

 Roulottes no mundo da noite – Última paragem da noite

As “Roulottes” e a sua relação com o mundo da noite, é cada vez mais visível, na última paragem de toda a massa humana, após o termino dos bares/discotecas, o termino da sua noite de diversão, antes de entrar na sua casa e retomar aos seus aposentos, nada melhor que ir de “barriguinha cheia”. 

16-01-2019 | Rúben Alves

Ruben Alves
Ruben Alves
s roulottes nesta zona, já foram mais .. mas parece que o mercado está a crescer e muitas delas, até já mudaram de sítio. Já podemos encontrar junto à Expoeste, nos antigos Silos em Caldas da Rainha.  Para muitos, o último ponto de encontro é ali, nas roulottes, onde se trava as últimas conversas, acalma-se a alma e alimenta-se o corpo, após uma noite de dança eufórica, que tanto marca a noite. Uma simples roulotte, é um local de imensos momentos. Um bem-haja a todas e que continuem a escrever histórias e a completar a noite do Oeste com vosso contributo, presença e luz.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar