Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Discussão com facada após jogo de futebol vai a julgamento

Um pedreiro de 35 anos vai responder em tribunal acusado de ter tentado matar um homem de 32 anos com um golpe de faca na sequência de uma discussão após um jogo do mundial de futebol que estavam a ver na televisão num café nas Caldas da Rainha.

04-01-2019 | Francisco Gomes

A vítima ficou com ferimentos graves e correu perigo de vida.
Agressor e ofendido, ambos brasileiros, viam o jogo entre o Brasil e a Suíça, que estreava a seleção canarinha no campeonato de mundo que decorreu na Rússia e que terminou empatado a uma bola, na noite de 17 de junho do ano passado, quando os desacatos ocorreram.
Segundo a acusação deduzida pelo Ministério Público em exercício de funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha, ao arguido é imputada a perpetração, em autoria material, de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.
O Ministério Público descreve que pelas 21h27, no interior de um café situado na Rua Manuel Mafra, no Bairro da Ponte, os dois brasileiros envolveram-se em agressões físicas. O consumo excessivo de bebidas alcoólicas terá estado na origem da rixa.
Após terem sido separados por pessoas ali presentes, o mais novo retirou-se para o exterior e foi então surpreendido e perseguido pelo outro, que com uma faca de cozinha com quinze centímetros de lâmina que trazia escondida no cinto desferiu-lhe um golpe no tórax, tendo de imediato fugido.
A vítima só não morreu dada a rápida e eficiente intervenção de socorro prestada na unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste, para onde foi transportada numa viatura particular. Os médicos conseguiram estancar o ferimento e o homem foi depois conduzido ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi operado.
O agressor, residente nas Caldas da Rainha, seria detido pela Polícia Judiciária de Leiria e presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, encontrando-se a aguardar a realização de julgamento com a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, com fiscalização através de vigilância eletrónica.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar