Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ferida grave após queda em arriba

Uma mulher com cerca de 40 anos ficou com ferimentos graves depois de ter caído numa arriba na praia do Porto das Barcas, na Lourinhã, no passado dia 22, tendo sido resgatada com recurso a um helicóptero da Força Aérea, uma vez que zona onde ficou imobilizada estar inacessível aos bombeiros.

30-01-2019 | Francisco Gomes

O alerta foi dado às 16h37 e a vítima foi levada para terra e depois transportada de ambulância para o hospital de Torres Vedras e posteriormente para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.
“Apresentava sinais vitais estáveis mas tinha vários traumatismos”, revelou o comandante da capitania de Peniche, Vasco Cristo, que coordenou as operações de socorro. Desconhece-se o que originou a queda.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar