Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Voltar à normalidade pode demorar um ano

Dados preliminares do barómetro de maio da Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO) revelam que “os empresários que reabriram atividade não têm garantida a sustentabilidade do negócio”. “A maioria refere que se nos próximos dois meses não tiver garantida a sustentabilidade irá fechar a empresa, pedir insolvência ou despedir trabalhadores”, indica a AIRO.

02-06-2020 |

Verifica-se ainda uma tendência no aumento do desemprego em algumas empresas mas também existe um número maior de empresas a responder que irá contratar.
Apesar dos empresários demonstrarem alguma volta à "normalidade", continuam a achar na sua maioria que isso levará mais de seis meses a um ano.
Continuam muito pouco confiantes nas medidas propostas pelo governo para apoiar as empresas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar