Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Malhoa na festa de encerramento do ano letivo da Bordalo Pinheiro

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar no dia 8 de junho, das 15 às 21 horas, uma festa de encerramento do ano letivo.

31-05-2019 |

Malhoa e a sua época foi o tema escolhido para este ano. As atividades que irão recriar o final do século XIX e início do século XX serão variadas, desde a inauguração do parque D. Carlos I pela figura de Rodrigo Maria Berquó, uma regata com figurinos da época, a recriação de quadros-vivos inspirados em obras do pintor José Malhoa, a colocação da 1.ª pedra na construção do novo Hospital D. Carlos I (Pavilhões do Parque), entre outras.
As personagens de Rafael Bordalo Pinheiro e José Malhoa serão os cicerones desta viagem no tempo. Não faltarão atividades de animação musical e os imprescindíveis comes e bebes.
“Contamos com a participação de pais, encarregados de educação e demais comunidade que se queira associar a esta festa”, manifesta a direção do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar