Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Badminton

MVD campeão e vice-campeão nacional em pares senhoras e mistos

Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional de Não Seniores, com o MVD a ser representado por onze atletas: Francisco Daniel em Sub-11; Matias Rosa em Sub-13; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Luís Ventura em Sub-15; Filipa Lopes e Diogo Daniel em Sub-17; Diogo Francisco, Catarina Marques e Afonso Costa em Sub-19.

06-06-2018 |

Foto dos campeões nacionais e campeões zonais
Foto dos campeões nacionais e campeões zonais
Em sub-11, os mais pequenos do MVD, Francisco Daniel atingiu as meias finais da prova em Singulares Homens.
Em Sub-13, na prova de Pares Homens, Francisco Daniel/Matias Rosa perderam na 1ª Ronda.
Em Sub-15, na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho e Madalena Fortunato perderam na 1ª Ronda; em Singulares Homens, Tomás Sacramento ficou-se na 1ª Ronda e Luís Ventura perdeu nos quartos de final; nos Pares Homens, Luís Ventura/Gonçalo Silva (CSM) perderam na 1ª Ronda e Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) são vice-campeões nacionais; em Pares Senhoras, Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) são vice-campeãs nacionais e Madalena Fortunato/Tatiana Soeiro (CSM) são campeãs nacionais; na prova de Pares Mistos Luís Ventura/Margarida Cabaço (CSM) foram eliminadas na 1ª Ronda e Madalena Fortunato/Tomás Sacramento atingiram os quatros de final.
Em Sub-17, Filipa Lopes não passou da 1ª Ronda em Singulares Senhoras. Na prova de Pares Homens, Diogo Daniel/Tomás Moreira (Areco) perderam na 1ª Ronda; em Pares Mistos Filipa Lopes/Hugo Fernandes (AAC) atingiram as meias finais da prova.
Em Sub-19, Catarina Marques perdeu na 1ª Ronda em Singulares Senhoras assim como Diogo Francisco/Afonso Costa na prova de Pares Homens e por fim em Pares Mistos Diogo Francisco/Catarina Marques atingiram os quartos de final.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar