Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Escritoras apresentam livros infantis

No âmbito da promoção de contos nas Bibliotecas sazonais, no dia 19 de julho, às 11h00, na Biblioteca de Praia, e às 15h30, na Biblioteca de Jardim no Parque D. Carlos I, estará presente a escritora Manuela Ribeiro, que irá apresentar o seu recente livro infantil "Caracolito Lito".

18-07-2018 |

Manuela Ribeiro nasceu nas Caldas da Rainha em 1951. É licenciada em Estudos Germanísticos pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Foi professora de português, inglês e alemão, tendo lecionado os 2.º e 3.º ciclos. Tem vários livros publicados destinados a crianças e jovens. Atualmente dedica a maior parte do seu tempo à escrita e a dinamizar sessões de promoção da leitura em escolas e bibliotecas de todo o país.
A atividade destina-se a crianças e famílias.
No dia 24 de julho, às 15h30, na Biblioteca de Jardim, será dinamizada a história "O Elefante Diferente (que espantava toda a gente)", da autora Madalena Castro Neves.
No dia 27, às 11h00, na Biblioteca de Praia, e às 15h30, na Biblioteca de Jardim, estará presente a autora Isabel Ricardo, que apresentará o seu recente livro infantil "Morceguita Destrambelhada".
Isabel Ricardo escreveu o primeiro livro aos 11 anos e conta com diversas obras publicadas, desde romances históricos até literatura infanto-juvenil. É autora, entre outros títulos, das coleções Os Aventureiros e Guerreiros da Luz e do livro O Fantasma das Cuecas Rotas. Nos seus livros infantis tenta transmitir sempre valores importantes. É presença assídua nas escolas, onde realiza sessões de incentivo à leitura, promovidas por escolas e bibliotecas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar